Papo de amiga : Ele só quer me usar


Beatriz, 18 anos, Ceará. - Oi Marina, adoro seu blog e desde quando você criou a tag "Papo de amiga" que eu venho com vontade de escrever pra você. Espero que possa me ajudar.

Oi Beatriz, fico feliz que escreveu pra gente! Vamos fazer o possível pra te ajudar.

Bom, a história é a seguinte, namorei com ele uns 2 anos, mas ele nunca foi do tipo que assumisse uma relação mais séria. Nós dormíamos juntos, mas quando eu ficava insegura em relação a gravidez, ele dizia logo pra abortar se eu realmente estivesse grávida. Mas a questão não se gira só em torno disso, ele também mudou comigo, não me liga mais e nem me procura. Aliás, ele só me procura quando tá na seca. Ele passa semanas sem ir na minha casa, não me visita ou apenas liga pra conversar. Não! Ele simplesmente (só!) me liga quando quer que eu durma com ele. E muita gene já disse pra eu terminar com o 'namoro', mas eu não consigo. Gosto muito dele. O que eu faço?


Beatriz, todas as pessoas que te disseram pra terminar com ele, estão certas. Pra começar, você tem que se valorizar. Nada de dá mais importância pra outras pessoas sem antes dá pra si mesma. Procure se valorizar e investir mais em você. Termine o namoro que pelo visto, você não ta se sentindo bem. Quando encontramos alguém pra ficar do nosso lado, ambos tem que fazer um ao outro feliz, ambos tem que se completar. E pelo visto, isso não tá acontecendo no seu relacionamento. Quando ele ligar, diz que não dá mais, que você não é garota de ficar fazendo isso. Se valorize (sempre!).


Eu sei que é fácil dizer pra terminar o namoro, mas tipo..eu queria que vocês se colocassem no meu lugar. O que vocês fariam? É muito difícil terminar assim quando se gosta de verdade, mas ele ta me fazendo sofrer muito.


Todas nós sabemos o quanto é difícil perder aquele alguém de quem tanto gostamos. Mas tem vez que é preciso. Como já te falei, primeiro pense em você. Se ele ta te fazendo sofrer tanto, então é porque ele (ainda) não é o cara certo. Pensa um pouco, vai ser bem melhor terminar agora. Vai doer sim, mas um dia passa. Porém, é melhor se livrar logo do que depois ficar chorando pelo leite derramado.
É isso, espero ter ajudado a Beatriz. E meninas (os), continuem mandando e-mails para pelos_dezoito@hotmail.com! Estamos adorando respondê-los. Beijo :*

17 comentários:

  1. Realmente é difícil de término de uma relação,mas qd namoramos,vivemos pra fazer o outro feliz,pois assim ambos se completam,agora ele só vê o lado dele,então acredito que a melhor forma seria o término mesmo como disse a Marina. Tudo de melhor flor! Bjs

    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  2. Terminar um relacionamento quando ainda gosta é mesmo muito difícil, mas quando já não faz bem pra gente, às vezes é preciso parar e refletir se vale a pena continuar, mesmo que o término vá fazer sofrer.
    Sabe aquele ditado "ante só...", parece clichê, mas às vezes é melhor sofrer com o término, e seguir em frente.

    Bjos

    http://ednagsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Entendo que ela está insegura quanto ao termino. Já tive algumas amigas que passaram isso, e acredito que ela deva mesmo é terminar. Acho que ele não merece ela, e mesmo sem o conhecer eu o odeio. Garotos assim me irritam tão profundamente! Espero que ela termine com esse idiota, porque ela vai achar alguém que a valorize.
    Bjs (:

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq mas fico puto quando um homem só quer a garota para usá-la, acho mto falta de caráter da parte dele, graças a Deus não sou desse tipo. :)

    ResponderExcluir
  5. Bom eu não sei como é esse tipo de coisa, nunca namorei na minha vida. Mais sempre me dizem que é uma coisa complicada mesmo...
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me dá uma raiva desses meninos assim e ainda a menina com ele, concordo com sua resposta ^^

    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenso!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimos conselhos, Marina! Quase uma psicóloga, haha. Situação difícil dela né ):

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa é uma situação muito difícil. Você mandou muito bem nos conselhos!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  10. Xiii,situação complicada!Tudo depende do amor próprio querida...ame a DEUS e ame-se verdadeiramente,você vai ver a virada de jogo após pensar dessa forma!
    SIMPLES ASSIM,sofrimento passa...o tempo se encarrega!

    Beijos Marina
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já pode virar psicóloga! A situação dela é bem complicada. Eu acho que se a pessoa te faz sofrer, não é a certa pra você.
    Malikisses,
    Carol Maffei
    http://pseucresci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uia conselheira 'o'
    Adoro isso, qualquer dia vou acabar te escrevendo. Minha vida tá uma bagunça D:

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um dia ainda escrevo pra ti nesse email. Tu leva jeito para isso, sabia?

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Simsim! Difícil.
    Principalmente se foi nossa primeira relação acabamos nos apegando, mas do que deveriamos. Vc realmente tem que pensar em vc.
    Vc gosta dele, mas ele pelo que parece só esta te usando, quando ele quer ele brinca quando nao quer joga p canto. Vc não é brinquedo, nenhuma de nós somos.

    De um basta nisso. Vai doer? Claro. Mas faz parte, busque alguém que te mereça que te faça realmente feliz, que queria algo sério..

    POde demorar eu confesso mas como tbm pode estar o mas perto que vc pensa.

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee, vim convidar, para o 2º Encontro de Blogueiros em

    homenagem aos blogs Era Outra Vez e Cravo &Canela, pelos

    seus 2 anos de existência na Web.
    http://www.eraoutravez.com/2012/07/encontro-de-blogueiros-em-sampa.html
    Ficaremos muito felizes com a sua presença. xD

    kisu

    ResponderExcluir
  16. Oiee, vim convidar, para o 2º Encontro de Blogueiros em
    homenagem aos blogs Era Outra Vez e Cravo &Canela, pelos
    seus 2 anos de existência na Web.

    http://www.eraoutravez.com/2012/07/encontro-de-blogueiros-em-sampa.html
    Ficaremos muito felizes com a sua presença. xD

    kisu

    ResponderExcluir
  17. - Axo qq meu fikante ta so mim usando, agente fika há 4 meses, agente vem conversando sobre amor&sexo a 4 anos.. mais agora ele mudou, cm a menina falou la encima ''ele so mim procura quando esta na seca''..

    ResponderExcluir

Comentários que não tem nada a ver com o post, NÃO SERÃO RESPONDIDOS!
@mariinaale