Inspire-se: Tatuagem de pena


Mais um post sobre tatuagem, eba! :-)
Eu sei o quanto vocês adoram post sobre tatuagens e vocês, melhor do que ninguém, sabem o quanto eu quero fazer minha primeira tatto. Por isso - até disse pra vocês - eu vou sempre tá postando imagens de diversas tatuagens para me inspirar e inspirar vocês também que querem fazer a primeira tatto ou a segunda, terceira e assim vai..

A tatuagem de hoje é a pena. E ela pode significar duas coisas: Uma única pena, completamente sozinha, pode significar a habilidade para voar, seja de forma espiritual, emocional ou criativa. As tatuagens de penas também significam criatividade, renascimento e elevação espiritual.

E então, vamos nos inspirar? 
















Vocês curtiram? Teriam coragem de fazer ou já tem? Contem tudo nos comentários!

32 comentários:

  1. sao lindas , mas eu nao tenho coragem de fazer !
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Lindas mas eu não faria. Eu gosto de tatuagens de frases. (:
    http://www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir
  3. Penas são lindas e inspirativas, eu faria uma nas costas, acho que demonstra, trás um ar de libertação sabe?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de fazer uma tatuagem, mas para fazer tem que pensar muito antes. Ameeeeeeeeeei essas idéias de tatuagem de penas.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tatuagem de pena linda *-* representa a liberdade e tal mas eu não queria fazer isso, to pensando em fazer algo e to tentando criar eu mesma. Queria misturar tudo que significa de bom pra mim em um só.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de algumas, mas não faria uma tattoo de pena kk

    ResponderExcluir
  7. Que linda, amei amei, sempre gosto de está aqui contigo né:D, não tem como não gostar, aqui é master!!!

    Está bem? me diz uma coisa ta sabendo da ultima novidade do blog?
    Então linda to aqui porque quero ti ver lá comentando sua opinião :) e claro quero parabeniza-la por sempre está com postagem otimas, eu adoro!!!

    veja a novidade
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/giro-pelo-mundo-com-renan-oliveira.html

    super beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  8. Tatuagem de pena é muito linda mesmo! Acho mt legal as atras da orelha e no ante-braço. LINDA LINDA


    http://listrasdazebra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perfeição! Amo tattos,essas de penas então...arraso! ^^

    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo ♥.♥
    Essa penúltima então nem se fala, eu faria em mim, mas não muito grande mas mesmo pequena não faria porque eu tenho medo de agulhas kkkkk
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. liiindas !
    acho que fica perfeito na costa !
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo tatuagens de pena! Além de lindas, adoro o significado que elas tem! A que eu mais gostei foi a 8°, muito lindo! Parece ate uma "pulserinha" de pé mesmo *o* Quem sabe um dia eu crio coragem e faço né? HEHEH

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  13. acho linda demais maquiagem de pena, é muito perfeito isso ^^
    Queria fazer, mas papai não deixa '
    http://s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por essa pena que se transforma em vários pássaros,
    mas e a coragem de fazer, e a mamãe que não deixa,
    vou fazer 19, mas nem parece. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi floor, não curti muito não, pois são grandes, acho meio exagerado, gosto das menores, não teria coragem de fazer .

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir
  16. Acho lindas!


    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho que dizer que, quando venho aqui, tenho que olhar seu blog de cima a baixo pra ver todas as fotos? *-* Você compõe os seus posts com muita criatividade.
    Gostei demais desse post! *-* Não sei se você lembra que eu disse não ser muito fã de tatuagens, mas essas especialmente me agradaram :)
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito legal,e diferente!
    Adorei o novo nome!
    Beijos e ate mais '3'
    Degarotadg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho muito bonito tatuagens, mais ainda aquelas de passarinhos e notas de músicas, certo que essas de pena também é show. >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  20. Oláaa flor...então...eu tbm estou escolhendo qual imagem fazer para minha 1ª tatoo...eu adoro penas...para mim representa delicadeza e tal...adorei as tatoos ali da imagem em que sai pássaros das penas...realmente linda...

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/11/semana-bipolar-em-salto.html

    ResponderExcluir
  21. Gente, que tatuagens perfeitas xD
    Eu quero eu quero eu queroo

    Queria te convidar para uma visita no Embalaço, para conhecer Matthew Gubler, nova ficha técnica: Embalaço - Matthew Gubler

    Te espero por lá!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as inspirações *-*
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ah que demais, eu adoro tudo aqui!!! Poxaaaaaaaaaaaaaaa muito bacana! adoro!

    Linda está bem?
    Você quer sabe uma coisa? Eu to aqui porque vocês do Blog vem me dando muita moral e fazendo com que eu conquiste meus sonhos, muito obrigada, o meus agradecimento é pra ti também lá no Blog Maah Music, então anjo não deixar de conferir lá no blog Maah Music, porque vem muitas novidades.

    venhar ver lá
    Novidades, o Blog Maah Music fecha parceria com @showlivre !!! Aeeeee http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/nova-parceria-do-blog-com-showlivrecom.html

    muito obrigada
    beijo
    siga @maahmusic

    ResponderExcluir
  24. Liiiiiiiiiiiiiiiinda essas tatuagens !

    Não tinha visto a de pena ainda, mais sinceramente eu achei perfeita, algo que mostra uma sensibilidade :D

    Beeeijos

    PSIU! Thaís Falando ♥

    ResponderExcluir
  25. Acho uma boa ideia para tatoo, porém ainda prefiro ficar com meu sonho de fazer uma espada. Sou fanática por Idade Média e rei Artur, aí queria marcar meu vício na pele.

    Adorei as fotos!
    Baci!
    Cowgirls from HellFan Page

    ResponderExcluir
  26. Essa tatuagem é bem popular entre os teens, é a segunda que acho mais bonita, a primeira é de ancora, também muito popular, no tumblr há muitas fotos.
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  27. amo tatoo e essa da pena que se desfaz e vira passaros e minha 5 ui

    ResponderExcluir
  28. essa de pena que se desfaz e tem passáros nascendo e show minha próxima ja tenho 4 e ainda pretendo fazer mais 4 kkk

    ResponderExcluir
  29. amo tatoo e essa da pena que se desfaz e vira passaros e minha 5 ui

    ResponderExcluir
  30. eu tenho uma e pesquisei o significado
    Na Idade Média, funcionava como uma espécie de oráculo. Quando alguém se encontrava perdido numa encruzilhada não sabendo para onde ir, costumava-se soprar uma pena para ver qual era a direção indicada de acordo com a posição como ela caísse. De um modo geral, as penas simbolizam pensamentos e fantasias. Embora,para os povos primitivos elas sejam consideradas um símbolo de poder.ha quem defenda que a pena simboliza as origens a familia.

    ResponderExcluir
  31. eu tenho uma e pesquisei o significado
    Na Idade Média, funcionava como uma espécie de oráculo. Quando alguém se encontrava perdido numa encruzilhada não sabendo para onde ir, costumava-se soprar uma pena para ver qual era a direção indicada de acordo com a posição como ela caísse. De um modo geral, as penas simbolizam pensamentos e fantasias. Embora,para os povos primitivos elas sejam consideradas um símbolo de poder.ha quem defenda que a pena simboliza as origens a familia.

    ResponderExcluir

Comentários que não tem nada a ver com o post, NÃO SERÃO RESPONDIDOS!
@mariinaale